Entregas

Entregas

A Mil Grau Aquecedores, em pareceria com empresas de transporte rodoviário, garante a entrega de seu pedido em quase todo o território nacional, caso o cliente opte por contratar esse serviço no ato da compra.
Para receber o pedido, ao cliente será solicitado a apresentação de seu documento de identificação ao entregador comprovando sua identidade. No recibo o cliente colocará a data da entrega, seu nome por extenso, o número do documento apresentado ao entregador e assinatura do protocolo de entrega.
Sem cumprir estes requisitos a mercadoria não poderá ser entregue.
Entregas em edifícios e condomínios, a Mil Grau Aquecedores se responsabiliza pela entrega do pedido até a porta de entrada ou portaria em edifícios e condomínios.

Para entregas em prédios ou condomínios, pedimos aos clientes que deixe alguém responsável pela recepção de seu pedido nas respectivas portarias, visto que nossos entregadores não adentram prédios e condomínios.

Modalidades de entrega

*Correios: Para encomendas que pesem até 30kg e que nenhuma de suas dimensões (altura, largura ou comprimento) ultrapassem 1,05cm.

*Transportadora: Para as cidades em que nossa logística não consiga atender, o produto estará disponível para o cliente retirar, pessoalmente ou através de terceiros, em nosso estabelecimento localizado na Estrada do Capuava, 6530 – Cotia/SP CEP: 06713-630 de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 16h.

*Retirada no local: Para o cliente que queira vir retirar seu pedido pessoalmente ou que já possua uma transportadora de sua preferência em nosso estabelecimento localizado na Estrada do Capuava, 6530 – Cotia/SP CEP: 06713-630 de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 16:00h.

Importante: em caso de embalagem avariada e ou rasurada NÃO ACEITE a entrega, não assine seu recebimento e entre em contato com a Mil Grau Aquecedores o mais breve possível.

Prazos de entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local indicado, a opção de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Ao colocar o produto no carrinho de compras e indicar o local para entrega o sistema automaticamente informará o cliente sobre o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida. Este prazo passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamentos através de boletos, ou após a aprovação pela análise de risco para compras realizadas através de cartões de crédito. Neste último caso, a Mil Grau Aquecedores reserva-se o direito de confirmar dados pessoais com o cliente através de telefone ou ainda solicitar aos mesmos documentos que comprovem a posse e titularidade de seu cartão de crédito, no intuito de proteger tanto a loja quanto o cliente de fraudes.
Por fatores naturais e adversos, poderá haver atrasos na entrega em decorrência de chuvas fortes, acidentes em rodovias, greves na região onde o produto deverá ser entregue e por indisponibilidade do fabricante, impossibilitando a chegada do transportador.

Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de confirmação do pagamento e não da data da finalização da compra, tendo um prazo para despachar o pedido à transportadora em até 24 horas úteis, após todas as confirmações. 

Regras de frete

Durante o processo de compra, após determinar a modalidade de entrega e o destino para o envio do pedido é que o cliente será informado sobre o valor do frete e o respectivo prazo previsto para entrega, não implicando neste momento em aceitação e pagamento por este serviço. 
A aceitação e pagamento do frete se dará no momento em que o cliente fechar o pedido com seu valor total correspondente a soma do valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Ao fazê-lo o cliente indicará que não só aceitou, como solicitou e pagou pelo serviço de entrega oferecido no site da Mil Grau Aquecedores.
O valor do frete do pedido é calculado com base na totalidade do peso do(s) produto(s), quantidade de itens, dimensões e a distância do local determinado para a entrega.

Importante: o pedido somente será finalizado após o cliente passar por estas etapas do processo de compra.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.